cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Política de Trocas e Devoluções

A Tlic Rio oferece os melhores produtos e de alta qualidade a você. Entretanto, pode ser que a mercadoria adquirida não seja o que estava esperando. Por isso, para garantir a transparência em nossa relação e prezando pela sua satisfação, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. 

Assim, caso queira trocar ou devolver algum produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento, em até 72h após o recebimento do pedido.

Ao receber os produtos

É importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega, realizada pelos Correios ou por alguma transportadora parceira.

Recuse o produto caso:

  • A embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O produto esteja avariado;
  • O produto esteja em desacordo com o pedido;
  • Algum item esteja faltando.

Desistência do produto 

É seu direito desistir de uma compra. Se for o caso, você terá até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.Dentro desse período de 7 dias, entre em contato com a gente no e-mail tlic@tlicrio.com.br para comunicar sua desistência. O produto deverá ser encaminhado para a gente na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal.

Troca por tamanho equivocado

Na hora da compra, preste atenção nas medidas de cada produto para ter certeza de que as peças servirão. Se tiver dúvidas, não hesite em nos chamar na Central de Atendimento para te ajudar. Mas se, mesmo assim, um produto adquirido em nossa loja não servir ou ficar muito grande, solicitamos que informe em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, através do e-mail tlic@tlicrio.com.br para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

A Tlic oferece a opção de primeira troca gratuita, basta nos comunicar por e-mail que enviamos para você as informações de como enviar o produto. Trocas adicionais podem ser realizadas, mas o custo do envio fica por conta do cliente.

Troca por defeito

Se um produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, entre em contato conosco pelo e-mail [email] para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Devolução e reembolso

Para todos os casos de troca ou devolução, a Tlic Rio se dá o direito de avaliar caso a caso se o produto devolvido está em boas condições, se os lacres não foram rompidos, se os prazos foram cumpridos e se não houve mau uso. Sendo assim, podemos não atender à solicitação se ela não estiver de acordo com esses termos. Assim que seu pedido for avaliado e aprovado, enviaremos o novo produto para os casos de troca ou faremos o reembolso no caso de devolução.

Em caso de dúvidas, por favor entre em contato com a gente pelo e-mail tlic@tlicrio.com.br.

Siga o nosso Instagram @ tlicrio